A proposta: “Caracterização não invasiva de substratos arrítmicos. Engenharia ao serviço da medicina.”, apresentado pelo Dr. J. Manuel Durán do Hospital Universitário de Badajoz, ganhou o primeiro prémio no segundo Concurso de Ideias INNHOSPITAL.

Doze propostas foram apresentadas pelos participantes sobre Cronicidade, Gestão Hospitalar, COVID-19 e Health@Home, ligadas às regiões espanholas de Castilla y León e Extremadura, bem como à Região Centro em Portugal. De todas as candidaturas, foram premiadas as duas melhores propostas que o júri, representado pela Dra. Mari Cruz Sánchez Escobedo, professora da Universidade da Extremadura, considerou como sendo as melhores.

A proposta: “Caracterização não invasiva de substratos arrítmicos. Engenharia ao serviço da Medicina.”, apresentado pelo Dr. J. Manuel Durán do Hospital Universitário de Badajoz, ganhou o primeiro prémio. O segundo prémio foi para a proposta: “Apoio e tratamento após substituição da prótese de joelho”, apresentada pelo Sr. José Luis Morencia Fernández, Fisioterapeuta do Serviço de Saúde de Castilla y León (SACYL).

O primeiro prémio foi atribuído com uma menção honrosa, um certificado, reconhecimento público e apresentação no 2º Fórum Transfronteiriço INNHOSPITAL. E para o segundo prémio; a apresentação da sua proposta no referido Fórum.

II Fórum Transfronteiriço INNHOSPITAL
Anúncio do vencedor do 2º Concurso de Ideias no II Fórum INNHOSPITAL