2º Concurso de Ideias INNHOSPITAL

O INNHOSPITAL tem como objetivo promover a inovação e a transferência de conhecimento, bem como incentivar a iniciativa empresarial e promover projetos na fase da ideia na área da saúde.

Vamos recompensar as melhores ideias relacionadas com a Cronicidade, Gestão Hospitalar, COVID-19 e Saúde @ Home

Podem participar pessoas maiores de idade, individualmente ou em colaboração, vinculadas às regiões espanholas de Castela e Leão ou Estremadura, bem como à Região Centro em Portugal.

O prazo para submissão de propostas permanecerá aberto de 17 de janeiro de 2022 às 00h00 a 28 de fevereiro de 2022 às 17h00.

As propostas podem ser apresentadas em espanhol ou português.

Acesse todas as informações consultando as REGRAS DO CONCURSO.

Base de participação

Segundo Concurso de Inovação em Saúde e Hospital